terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Angra confirmado no Wacken 2015 junto com Stratovarius

O site do Wacken Open Air - famoso festival alemão de metal, sempre prepara surpresas para o mês de Dezembro, incluindo confirmação de bandas para o line-up, entrevistas, promoções e até uma caça ao tesouro.

Imagem

Logo de cara, os produtores já agradaram o público brasileiro confirmando a presença do ANGRA após mais de 10 anos da última apresentação da banda por lá.

"O Brasil é bem conhecido pelo Thrash Metal como o do SEPULTURA, mas há tambem talentosas bandas de Power Metal que voces deveriam conhecer. O ANGRA combina esse estilo com ritmos brasileiros e elementos progressivos e irá se apresentar no W:O:A pela quarta vez, porém o seu último show por aqui foi em 2002, então é tempo para um novo retorno!"

Além dos brazucas do Angra, os finlandeses do STRATOVARIUS foram confirmados para participarem do festival.

Imagem

"O Stratovarius já é uma banda bem conhecida no Wacken por suas apresentações realizadas há alguns anos atrás. Eles lançaram dois novos álbuns então muito material novo estará no set-list para o show em 2015. Quando se curte uma mistura de Metal e música Clássica, voce definitivamente deve dar destaque para o Stratovarius em sua lista de bandas à serem conferidas no Wacken 2015."

Fontehttp://whiplash.net/materias/news_808/214620-angra.html#ixzz3KkmQs2i8