sábado, 9 de agosto de 2014

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution

Eae pessoal !!

Vou falar um pouco, do ultimo jogo que ira sair do Naruto, o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution, a data do lançamento esta prevista para 16/09/2014.



O jogo no modo de batalha, em jogabilidade e gráficos estão quase iguais, ao ultimo jogo da seria mais com ótimas novidades, esta confirmado mais de 100 personagens para jogar no modo multiplayer, alguns deles são os antigos Kages, os Espadachins da Névoa entre vários outros, alem disso ainda vamos poder fazer Jutsus combinados, assim como nos jogos antigos da serie, também conta com algumas sagas bem legais como a da formação da Akatsuki, alem de tudo vamos contar com um personagem meio diferente o Naruto Mecha uma espécie de Naruto do futuro, e outra novidade é que você também vai poder modificar o seu personagem adicionado alguns itens.
Outro bom desse jogo é que ira sair para antiga geração, e também para PC, a demo do jogo já esta disponível, e o jogo sai mês que vem.

Bom espero que tenham gostado, quando sair o game tentarei fazer outro post ou vídeo falando melhor sobre o jogo até a próxima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário