terça-feira, 15 de julho de 2014

Personagens de Anime- Uchiha Itachi

Yoo Minna eu sou o #Frodo e hoje falarei um pouco sobre o personagem do anime Naruto, Uchiha Itachi.

Uchiha Itachi é o irmão mais velho de Uchiha Sasuke, Itachi foi o responsável pelo assassinato de todo o seu clã, exceto seu irmão mais novo. Ele possui habilidades fantásticas e incríveis poderes oculares.
ele despertou seu Sharingan cedo, e após certos acontecimentos conseguiu despertar o Mangekyou Sharingan

Se tornando ainda mais forte, o único problema do Mangekyou Sharingan, é que quanto mais você o usa, mai perto da escuridão você fica, e o que isso quer dizer? Cegueira!
Itachi sempre foi um  prodígio desde criança.
No começo da série Itachi age como um vilão, mas ao decorrer do anime, demonstra ser um dos "mocinhos" mais poderosos. Ele se sacrificou pelo seu irmão, ao lutarem e ao morrer pelas mãos de Sasuke com o objetivo de que ele voltasse a Konoha como um herói, o que não aconteceu conforme seus planos, Sasuke não só entra para a Akatsuki como planeja uma vingança contra Konoha, Itachi matou os membros do seu clã afim de impedir um golpe de Estado, o que prejudicaria a Vila, ao possível começo de uma guerra, salvando então a Vila.
Ao decorrer do Anime Itachi é invocado por Kabuto através do Edo-Tensei
Sendo controlado pelo Kabuto, Itachi luta de igual para igual com o Naruto usando o Chakra da Kyuubi e contra o Killer Bee, é claro Nagato estava junto. Itachi não só se liberta do controle do Edo-Tensei através do Genjutsu Kotoamatsukami usando o olho do Uchiha Shisui, como salva Naruto e Killer Bee do Nagato, utilizando o Susano'o para selar o Nagato. Mais tarde ele encontra Sasuke, e ambos vão procurar pelo Kabuto, Itachi e Sasuke Lutam contra o Kabuto, utilizando o Izanami um Genjutsu incrivelmente poderoso ele prende Kabuto em um cinclo onde ele não poderá escapar até que reconheça seus erros e veja quem é o Kabuto de verdade. Itachi usa seu Sharingan no Kabuto para descobrir como cancelar o Edo-Tensei, e consegue cancelar o Jutsu. Com isso ele Liberta todas as almas que foram usadas e que estavam sendo controladas pelo Edo-Tensei e Libertando a si mesmo deste Jutsu!



Então Minna esse foi um curtíssimo resumo do Uchiha Itachi, mais tarde voltarei com mais postagens sobre animes!!! 

Sore mo, yori kojin-tekidearu

Nenhum comentário:

Postar um comentário