terça-feira, 15 de julho de 2014

Kansas: banda anuncia novo vocalista

O Kansas gostaria de apresentar o novo vocalista e tecladista, Ronnie Platt, nosso novo membro. O primeiro show de Ronnie com a banda será no dia 12 de Setembro em Oklahoma, onde ele vai assumir os vocais do Steve Walsh.

Ronnie, conheça os melhores fãs do mundo…..

“Primeiramente eu gostaria de dizer, que eu sou um deles,” diz Platt, um nativo de Chicago. “Bem, eu sou um trabalhador que dirige uma Harley e eu passei boa parte da minha vida adulta ganhando por dirigir um caminhão. Eu sou um fã de longa data da música e sempre observei Steve Walsh, meu objetivo não é substituir Steve, ninguém pode fazer isso. Meu objetivo e responsabilidade é sustentar a integridade que é a banda Kansas. Este é um sonho de vida, e eu gostaria de agradecer ao Phill, Rich, Billy e David pela oportunidade. Sim, eu consegui o emprego, mas agora é a hora de merecer. Minha performance com o Kansas vai ser como eu sempre me apresentei, com paixão e entusiasmo."














O baterista da banda Kansas, Phil Ehart, diz:

"Depois de considerar outros candidatos, ficou mais claro que Ronnie era o nosso cara. Ele se encaixa perfeitamente na questão da musicalidade e personalidade. A paixão dele pela banda e pela música, é excepcional.

O guitarrista Richard Williams acrescentou:

"Assim que voltamos da Europa, tivemos muito trabalho para ficarmos prontos para os nossos fãs em Setembro. O pessoal pode aguardar nós balançarmos as coisas musicalmente, tirar a poeira de algumas músicas que nós não tocávamos tinha um tempo. Quem sabe? Agora com Ronnie, pode haver ainda novas músicas no futuro!"

Ronnie, bem vindo ao KANSAS!