domingo, 27 de julho de 2014

Dave Mustaine: "Não faz sentido ter Marty e Nick na banda"

Scott Penfold da Loaded Radio entrevistou Dave Mustaine recentemente. Mustaine falou sobre o novo álbum e antigos membros. Confira alguns trechos da entrevista:

Sobre o andamento do processo de criação do novo álbum:

Mustaine: "Estamos indo com calma com esse álbum. O último álbum que gravamos, achávamos que estávamos em uma onda positiva com nosso produtor, Johnny K, estávamos ansiosos para entrar em estúdio e gravar o álbum. Mas olhando para trás, todos os nossos álbuns que fizeram sucesso, pessoalmente para mim, foram aqueles que demoraram mais para serem feitos. A gente sentava, digeria as musicas até que fizessem parte da gente, ao invés de pensar "Ok, essa é uma ótima música. Vamos gravar." ou mesmo "Quer saber? Seria melhor se tocássemos essa parte mais uma vez, corta aqui e acelerar ali. Há muitas variáveis."

Sobre se ainda é pressionado para ter Marty Friedman e Nick Menza de volta no MEGADETH:

Mustaine: "Sim, mas isso faz tanto sentido quanto alguém dizer, "Coloque um dente podre dentro de sua boca". Não me leve a mal, mas li as coisas que o Menza anda falando nas entrevistas e em posts online, e é uma pena. Também sei que Marty está feliz com o que está fazendo. Para ser honesto, se quisesse ele de volta na banda, teria dado um jeito para que voltasse, mas não o quero na banda. Eu acho que o Shawn é, em todos os sentidos, muito mais do que queria para minha vida e para a banda, o mesmo vale para o Chris. Todos temos nossas peculiaridades. Sou estranho por natureza. Você também é, e isso que nos faz únicos, legais e todas essas coisas. Se todos fossemos parecidos, um de nós seria desnecessário. Eu meio que gosto do fato de não saber o que você vai ver desses caras; eles são engraçados, com bom senso de humor e eles amam os fãs. Não existe bobagens do tipo, "Estou nessa por mim" nem "Mal posso esperar parar gravar meu álbum solo." Isso acaba com muitas bandas. Estou fazendo isso há 33 anos e só fiz uma coisa além do Megadeth, que foi o MD 45, e isso porque amava o FEAR (banda de Lee Ving), sempre os achei a melhor banda de punk dos Estados Unidos. Sei que as pessoas vão discordar, mas eu não ligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário