segunda-feira, 4 de março de 2013

Resumo das novidades do PS4 - parte 2


eae minna-san,
faltou algumas coisas sobre o PS4 que irei estar falando nesse post, assim como a lista de jogos ja anunciados para o PS4.


No PlayStation 4 terá o PlayStation World que é a PSN, mas só que paga, assim como é o Xbox Live, ou seja, um serviço de assinaturas premium.

O Playstation Eye pelo que parece virá junto com o console, e não avulso como no PS3, e ele sera usado em video conferencias e tbm para vc pode ver a pessoa que estiver jogando com vc.
Também será usado para captar a imagem do jogar para usar como avatar na PSN. Ainda tem mais coisas sobre ele, mas ainda não tenho as informações.

Uma coisa que me fez vomitar arco-íris é o botão "Share" do controle do PS4 que serve para capturar o que você estiver jogando e postar em redes sociais e outros recursos.
Isso é fantástico, nunca mais vamos ter que gastar com placa de captura e só teremos detonados de qualidades, e é claro, farei os meus kkkk

Quanto a Retrocompatibilidade, o PS4 não rodará jogos de PS3 nativamente, e também não irá suportar jogos de PS3 da PSN. A intenção é rodar os jogos de PS3 por Streaming. Shuhei Yoshida da Sony Worldwide Studios disse "mas suporte nativo, não, obrigado."

Lista dos games do PS4

Cyberpunk que será lançado em 2015
Deep Down que ainda ão tem data de lançamento. A Capcom diz que será bom começar seus lançamentos pelo Deep Down para assim poder conhecer o console. Então pelo que parece, a grande Capcom, quer poder explorar o máximo do console e assim esperamos que seja.
Destiny que não tem data de lançamento.
Diablo III sem data.
DriveClub sem data.
Final Fantasy infelizmente sem data.
Infamous: Second Son infelizmente sem data.
Killzone: Shadow Fall que será lançado junto com o PS4.
Knack sem data.
Rocketbirds 2: Evolution sem data.
The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em 2014
The Witness
sem data
Watch Dogs
que será lançamento do PS4.

Por enquanto é isso, em breve postarei os trailers dos games.
See ya o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário