quarta-feira, 20 de março de 2013

Capitães Bleach (Kyouraku Shunsui)

Yoo Minna , hoje finalmente irei falar um pouco sobre o meu personagem preferido do Bleach
Kyouraku Shunsui.


Shunsui é o capitão da 8ª divisão do Gotei 13. Preguiçoso e folgado, deixa a maior parte das tarefas do esquadrão por conta de sua tenente e prefere dormir ou sair para beber. Não gosta de lutas e tenta evitá-las ao máximo. Segundo filho da família Kyouraku, Shunsui sempre teve um fraco por mulheres e bebidas, preferindo correr atrás das moças e bares a estudar e treinar. Apesar disso, era maduro e perceptivo para a idade, então foi mandado, contra sua vontade, para a Academia Shinigami, onde virou amigo de Ukitake Juushirou, sendo ambos treinados pelo Comandante Yamamoto, e os primeiros alunos formados pela Academia a virar capitães do Gotei 13.
Mesmo tendo o cargo de líder da divisão, Shunsui nunca deixou o hábito de beber e dar em cima das mulheres, provocando Nanao, sua tenente, sempre que encontra uma brecha, o que resulta no capitão apanhando ou levando alguma bronca, provando que os dois têm uma relação próxima, Shunsui nunca deixa que Nanao se envolva em lutas e sempre a protege, e a tenente por sua vez, preocupando-se com seu capitão. Calmo e tranquilo, tenta evitar combates e seguir as ordens que lhe são atribuídas, a não ser que as julgue muito erradas ou suspeitas, ocasiões em que pensa muito sobre a situação e toma as decisões que acredita serem corretas e honradas. Esse traço de sua personalidade o levou a questionar a execução de Rukia, tomando parte contra a punição, o que o forçou a se desentender com Yamamoto, até que souberam a verdade.
Tendo anos de prática, Shunsui mostra ser adaptável às condições e durante uma luta respeita seus adversários e mesmo sendo um dos capitães mais habilidosos e experientes da Soul Society, nunca menospreza ou subestima seus oponentes, permanecendo humilde e educado. Sabendo explorar as habilidades de suas duas zanpakutous, tornou-se ambidestro, conseguindo alternar ataque e defesa com as duas mãos. Aliados ao seu shunpo, capaz de alcançar distancias enormes sem perder seu kimono ou chapéu, sendo especialista em kidou e montando estratégias eficientes, é um dos capitães mais completos do Gotei 13.
Sua Zampakutou é a Katen Kyokotsu

Shunsui não mostrou sua Bankai ainda , ele simplesmente usa a Shikai e derrota a maioria dos inimigos apenas com ela , ou seja ele é um dos mais fortes capitães, mas eu sou suspeito pra falar porque ele é o meu personagem favorito kkkkk
Bom pessoal por enquanto é isso! Mais tarde postarei sobre o Komamura Sajin
Komamura pic_15
Até mais pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário