terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SCHOOL DAYS


 Ae galera, eu sou Dark, o novo integrante do blog WTF, e como eu vou ter que cuidar da parte dos animes, resolvi fazer uma recomendação, um anime que eu curti muito, me apaixonei por ele no primeiro episódio, mas não se preocupem, é um anime bem curto, tem apenas 12 episódios e 1 OVA, que aliás ainda n assisti, mas ja estou baixando xD
Esse anime esta na minha lista dos melhores que ja assisti, ele n tem ação nem aventura, é vida de colegial, que envolve romance e um pouco de ecchi, mas a história desse anime é muito boa, e com um final surpreendente que me deixou arrepiado de tão inesperado.
O anime que estou falando é School Days.

School Days

Makoto Ito é um estudante do ensino médio que vem admirando uma garota chamada Katsura Kotonoha que ele vê no metrô a caminho da escola (um dos integrantes do blog se identifica com isso xD). Makoto conseguiu tirar uma foto com o seu celular, mas por uma troca inesperada de lugares em sua classe, ele acaba sentando ao lado de Sekai Saionji, que descobre a queda de Makoto por kotonoha depois de olhar a foto desta no menu do celular de Makoto. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto. Enquanto espera o proximo metrô junto com Makoto, que está esperando Kotonoha, Sekai fica falando sobre como Makoto poderia recompensá-la por toda a ajuda dada por ela. Antes de entrar no metrô, Sekai beija Makoto e chora durante o caminho para casa. Kotonoha sai em um encontro com Makoto um pouco depois. Com esse triângulo amoroso começa a história desse ótimo anime.

Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário