domingo, 10 de fevereiro de 2013

Personagens do Bleach (Kurosaki Ichigo)

Yoo Minna , eu sou o novo membro do blog Danierukun , irei postar a falar sobre quase tudo.

Vou falar um pouco sobre Bleach um dos meus Animes favoritos, vou fazer uma análise detalhada sobre cada personagem.(sim o de cima é o meu favorito kkkk).


Vamos começar falando sobre o personagem principal Kurosaki Ichigo!!




















Kurosaki Ichigo, é conhecido na escola como briguento e sempre foi zoado por seus colegas pela cor do seu cabelo(no Japão uma pessoa com o cabelo laranja não é bem vista pela sociedade).
Ele mora na cidade de Karakura junto com seu pai Kurosaki Isshin e suas irmãs mais novas Karin e Yuzu.Ele perdeu sua mãe enquanto ainda era pequeno , ela foi assassinada por um Hollow.
Desde pequeno Ichigo ja conseguia ver espíritos, graças a sua enorme quantidade de Reiatsu, atraindo assim grandes aliados e inúmeros inimigos.
Numa noite , um Hollow atraído pela Reiatsu que Ichigo emanava atacou sua família , mas com ajuda da Shinigami Kuchiki Rukia que passa seus poderes ao Ichigo ajudando-o a derrotar o Hollow.

















Por enquanto é isso Minna...mais tarde irei falar um pouco sobre a Kuchiki Rukia e todo o envolvimento que ela tem na História...fiquem ligados Sayooo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário