terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bandas da "Atualidade"


Bandas da Atualidade que estão em uma boa atuação de shows, musicas ineditas, EPs, LPs e Novidades Como Videoclipes e Parcerias: 
1° Banda: Sonata Arctica (Power Metal/Metal Sinfônico)
      
Sonata Arctica é uma banda finlandesa de power metal, formada na cidade de Kemiem 1995, pelos guitarristas Jani Liimatainen e Marko Paasikoski e o baterista Tommy Portimo.

Sonata Arctica - Fullmoon (VideoClipe)





2° Banda: Linkin Park (Nu Metal/New Metal)

Linkin Park é uma banda de Nu Metal dos Estados Unidos formada em 1996 emAgoura HillsCalifórnia.[8] Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns[9] e ganhou dois Grammy Awards.[10][11] Eles tiveram o sucesso alcançado em 2000, com o seu álbum de estreia, Hybrid Theory, que foi certificado pela RIAA como disco de diamante em 2005.[12] O álbum seguinte, Meteora, continuou o sucesso da banda, com o topo no gráfico de álbuns Billboard 200 em 2003, e foi seguido por um extenso trabalho de caridades e de turnês em todo o mundo.[13] Em 2003, Linkin Park foi nomeada pela MTV2 a sexta maior banda da era de videoclipes e a terceira melhor do novo milénio atrás de Oasis e Coldplay.[14]

Linkin Park - Burn It Down (Videoclipe)





3° Stone Sour (Metal Alternativo)

Stone Sour é uma banda de metal alternativo de Des MoinesIowa. Desde 2006, o grupo é formado por Corey Taylor (vocais e piano), James Root (guitarra e teclados), Josh Rand, (guitarra) e Roy Mayorga (bateria). O baterista original Joel Ekman deixou a banda em 2006. Foi formada em 1992, durando até 1997 quando Taylor e Root entraram no Slipknot, porém o grupo se reuniu em 2002.
Até hoje, a banda lançou quatro álbuns de estúdio: Stone Sour (2002), Come What(ever) May (2006).Audio Secrecy (2010) e House of Gold & BONES pt1 (2012)

Stone Sour - Reborn (Videoclipe) 






4° Banda: Shaman (Power/Heavy Metal)

Shaman é uma banda brasileira de power metal/heavy metal formada pelos ex-membros do AngraAndre MatosLuis Mariutti e Ricardo Confessori. Algum tempo depois, o guitarrista Hugo Mariutti, irmão de Luis se uniu ao grupo, e completou a formação que durou até 2006. Ainda ao fim do mesmo ano, Ricardo Confessori anunciava a volta da banda com uma nova formação contando com Thiago Bianchi,Fernando Quesada e Léo Mancini, em atividade até os dias de hoje.

Shaman - Inferno Veil 






5° Banda: Avenged Sevenfold (New Metal)

Avenged Sevenfold (também conhecido como A7X) é uma banda norte-americanade heavy metal formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia. A banda chegou ao mainstream com o álbum City of Evil. O sucesso da banda continuou com seu álbum homônimo e seu álbum de 2010, Nightmare, gravado comMike Portnoy devido à morte de seu ex-baterista, The Rev.
O Avenged Sevenfold começou tocando metalcore em seus dois primeiros álbuns, mas após alguns anos a banda mudou seu estilo musical no álbum City Of Evil e hoje é considerada uma revelação do heavy metal na década.

Avenged Sevenfold - Bad Country (Videoclipe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário