domingo, 10 de fevereiro de 2013

Anime clássico e obrigatório


Yo minna-san, para o pessoal da década de 80, que acompanhava a Rede Manchete, esse anime n é novidade, pois, na época fez muito sucesso com com Saint Seiya, Shurato e muitos outros, incluindo vários tokusatsus.
Eu me lembro de quando eu assistia uns episódios desse anime que eu tinha gravado em uns VHS kkkkk e não, não sou um velho, ainda vou fazer 18, mas tenho o privilégio de ter um irmão otaku de 26 anos que me educou com os clássicos xD
O anime de hoje é o Samurai Warriors


Samurai Warriros é o nome brasileiro desse anime, o original é Yoroiden Samurai Trooper e tem uma história muito legal.
Arago tenta dominar o mundo utilizando as forças da escuridão. Mas foi derrotado. Anos depois, ele tenta dominar o mundo de novo quando o portal surge, mas ele é derrotado e expulso de novo, mas ele deixou sua armadura nesse mundo, então com medo que ele voltasse por ela, um monge divide a armadura em nove partes, ou melhor, nove armaduras e cada uma dessas armaduras está ligada à natureza da virtude humana e ao código dos samurais. Essas armaduras foram espalhadas pelo mundo. Alguns homens encontram essas armaduras por seus espíritos regerem a virtude da qual a armadura está ligada. Porém aos poucos Arago foi trazendo para o seu lado 4 portadores das armaduras criadas pelo monge. As outras 5 armaduras são encontradas por alguns jovens, que recebem orientações do monge sobre a missão que terão de enfrentar.

Esse anime é foda, eu tinha até uns bonecos desse anime xD

é isso, espero que todos confiram esse anime u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário